The perfect pair

ZARA | STRADIVARIUS | H&M | PRIMARK | SPRINGFIELD

Hello! I’ve been super busy this week, so this post had to wait until now, despite being prepared for ages. I’ve been wanting to get a new pair of black booties, simples ones to go with everything. I have one black pair already – as seen here – but I feel I could use another, since black boots are such a nice piece for the winter. Also, one can never have too many shoes. The chelsea model are my favorite right now, so casual and cool at the same time.

+++

Hello! Tenho andado super ocupada, por isso este post, que já estava na gaveta há anos, só conseguiu ser publicado hoje. Desde o início da estação que estou a pensar comprar um novo par de botas pretas (principalmente porque as minhas deixam entrar água), e botins simples parecem-me uma boa opção para o dia-a-dia. Já tenho um par – podem vê-lo aqui – mas gostava de ter outro mais casual. Sem contar que sapatos (ainda por cima pretos!) nunca são demais! O modelo que me está a chamar mais a atenção é o chelsea (os dois primeiros pares), super simples e descontraído.

Joana from Style & Expectfacebooktwitterpinterestbloglovin

One thought on “The perfect pair

Leave a Reply

