Packing for Paris

packing-parisI’m almost done with packing for Paris, and I’m so exciting to leave I can’t even describe it! For this five-day trip I went with two main color schemes: burgundy and a neons, to lighten things up! I’ve combined five different outfits, all very casual and comfortable (since I’ll be walking all day long), but still stylish enough. Although I will wear some pieces more than once, I manage not to repeat any of the looks, and I hope my plans will turn out fine (I have forgotten important things in past trips, so now I’m very meticulous when it comes to clothing). Oh, and it’s midnight already and I still have so much to do!!!

+++

A mala para Paris já está quase pronta, e eu estou tão ansiosa por partir que nem me aguento! Para esta viagem de cinco dias baseei-me em dois esquemas de cor principais: burgundy e néons, para alegrar a coisa. Consegui combinar 5 looks diferentes, todos casuais e super confortáveis (já que vou passar dias inteiros a andar), mas mesmo assim interessantes. Vou usar algumas peças mais do que uma vez, mas consigui que nenhum dos estilos se repetisse, e espero que este plano corra bem (porque em viagens anteriores já me esqueci “daquela” peça mesmo essencial, por isso agora sou tão meticulosa). E num instante já é meia noite e ainda tenho tanto que fazer!

 

5 thoughts on “Packing for Paris

  1. Que entusiasmante! É uma boa ideia fazer os conjuntos previamente. Poupa muito stress e tempo na altura de vestir! Diverte-te em Paris!!
    xxxx

Leave a Reply

